quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Comentários sobre o show do Duran Duran

O pessoal na comunidade do grupo ficou metendo pau em , segundo eles "palhaços famosos" , tais como Latino e sua gali...digo, namorada, que foram ao show do DD só para aparecer e não sabiam cantar chongas de música.
Eis minha resposta ao tópico :

não querendo defender os famosos...alguns dos palhaços eram anônimos.

- como diria miguel falabella (c/ qm tirei ft no show do Michael Bublé, mico q é mico tem de ser completo rs), parte da platéia do DD no Rio era mau caráter do olho junto !!!que pobreza de espírito !!!
eis o drama :

*o povo vaiando o grupo por causa do atraso - ridículo... sem noção (assim como o Latino) ou justificativa (ng sabia o que tava acontecendo, vai que alguém estava passando mal ?).

*gnt pedindo música como uma galinha tresloucada. exemplo : um povo , como um imbecil perto de mim, reclamando q "nao tocou new Moon on Monday" (graças a Deus, música chata, sorry pra quem gosta), mas este mesmo povo não sabia cantar nem Save a prayer !!(juro, eu não to exagerando...)

*eu tava perto de um povo "nada a ver" (eu fui premiada ou a platéia estava qualquer coisa mesmo...)que ficou falando mal de Timbaland qdo o Simon mencionou o nome dele a uma certa altura do show.
pow, não gosta ? cala a boca, não é jogo de futebol e vc não é comentarista, ng te perguntou chongas.

*como eu disse, muitos nao sabiam cantar música alguma.se eu não conheço um artista, não vou ao show, mas deve ter gente com muda de árvore de $$$ em casa.

*vi gnt ligando p/ mãe da platéia e bjando na boca [olha, esse povo deve ter achado que tava no show do Latino...]

*olha... que podreiraaaa !!! um povo q deu vexame pq nao sabia beber, o mesmo imbecil que ficou gritando "new moon on Monday a cada 5 segundos , caiu de bebum quase no fim do show.

*muita gnt achou que estava na cidade do rock ( ou então em casa); e muitos emporcalharam a pista - coitado do varredor...teve foi trabalho...(lata de lixo ??? para que ??)

só faltou a galera fazer xixi no chão.

DD merece platéia melhor, caraca !



Sinto muito pelos alunos e amigos vascaínos que, agora, choram pelo rebaixamento do clube de São Januário.


Embora tenha absoluta consciência de que, se eu estivesse no lugar deles, geral estaria aqui no Orkut enchendo o meu saco.


Mas, em respeito a minha mãe, que vascaína era, não vou tripudiar muito.


Além disso, com o Eurico fora, não tem lá muita graça.

A hora da diva


Comentário sobre os Fãs-estrela (já disse que alguns são piores que o próprio artista) que já estão em estado de "pitchí" (BTW, Madonna chega amanhã, 12 de dezembro) :


O povo que, dizem (eu não fui lá, não tenho tempo, sabe ? ao contrário do que muitos pensam, eu vou aos shows que desejo porque trabalho muito , e não porque papai/ mamãe/marido trouxa me sustentam), se encontra acampado na frente do portão 13 do Maracanã deve ter árvore de dinheiro em casa.


Em condições normais de temperatura e pressão, quem pode se dar ao luxo de ficar parado em porta de estádio (com revesamento de malucos na fila ou não), esperando show que vai acontecer daqui a 3 dias ???


Bem que eles poderiam socializar umas mudas da planta que dá dólar com os pobres mortais daqui.


Ai, não me controlei e escrevi !!!!

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Mais do mesmo assunto do dia

Se o balofo errou ???

Bem , eu acho que, se havia algum tipo de acordo informal, ele poderia ter , pelo menos, avisado ao povo da gávea do que estava acontecendo em termos de negociação com o Coringuete.
Eu disse : poderia...

"Deveria" implica obrigação, e gratidao não é algo que se cobre.

Fico com as palavras de uma internauta em e mail enviado ao Redação SportV :"Se preparem para a maior vaia da história do Maracanã."

Espero poder participar de tal evento ativamente, não por estar triste pela ida da baleia para Sampa, mas por imaginar a cara de besta do Galvão Bueno ao ver a cena "in loco".

=D

Gordômeno - ainda ?????

Se (se, não... a gente sabe que é mais do que fato) a ida do barrigudo pro Parque São Jorge é estratégia de marketing, está dando mais do que certo.

Hoje só deu a "baleia" na imprensa (quem manda eu fazer graça e fazer esforço quando estava recém operada ? estou de molho e assistindo ao pior da tv).


Agora, interessante como os times lá fora têm uma visão de marketing completamente diferente dos daqui.

Pelo que eu ouvi, a tal história de interesse do Manchester City, Paris Saint Germain e etc , pela baleia de bento Ribeiro era o maior KO.

Olha, se os times acima, que representam o que há de marketing mais "zona" lá das Europas não deram nem bola pro balofete...

Caso Gornaldinho

Caraca...que calor do cacete !!!!!

Em um país onde o povo paga 900 pratas por um ingresso - não é o meu caso , paguei R$200 e entrei de "penetra chic" na área vip - vejo no Redação Sportv que o sr. Marcio Braga agora vai investir no destituído imperador de Turin que , dizem, tá ficando amigo do ex-titular da cadeira de treineiro do Chelsea.

Ah... o Márcio Braga também está negociando com o Parreira...

Seria bom também trazer o Bozo, já que hoje é dia do palhaço e a Gávea está com a lona armada.

Depois volto...

Não estou me aguentando de dor de cabeça, não estou com saco de usar letra maiúscula e/ou acentos, e não acho que esteja escrevendo coisa com coisa.

sábado, 6 de dezembro de 2008

Nada pior do que amar alguém que não respeitamos, mas o coração definitivamente ignora o bom senso.

terça-feira, 2 de dezembro de 2008







Na sua resenha sobre o show do Duran Duran na Via Funchal, Lizandra Pronin escreveu :



"2008 é um ano especial para a banda : são 30 anos de estrada. Não parece. Além da banda se mostrar em forma, a jovialidade dos músicos no palco - apesar das rugas e dos cabelos brancos devidamente tingidos - é marcante.



Dançam e fazem dançar como se estivéssemos nos anos 80 - mas sem a maquiagem da época, claro.



Depois de quase duas horas de show, a noite encerrou com “Rio” e com o público se indagando: como é que se lembravam das letras com tanta facilidade?



Pois é, música fácil nem sempre é sinônimo de música descartável."






Mega assinado embaixo.






INGRESSO PRO SHOW - 200 REAIS NA MEIA ENTRADA.






TÁXI - 35 REAIS.






REFRI - 8 REAIS (2 COCA COLAS , O VIVO RIO NÃO TEM SENSO).






VER, DE PERTO, O SIMON LE BON SORRIR DE FELICIDADE COM A GNT CANTANDO O REFRÃO DE "SAVE A PRAYER", RECEBER UM SORRISO DO JOHN TAYLOR (AI, COMO ELE AINDA TÁ LINNNDUUUUU) E CONSTATAR QUE O ROGER AINDA MANTÉM A VELHA FORMA NAS BAQUETAS - TEM PREÇO , E AINDA BEM QUE EU PUDE PAGAR.



Citando Carol :
"Divas nunca se curvam a um 'salada internacional' qualquer!"
E, claro...
Eu tenho alergia a cheiro de enxofre.
O que eu quero é orientação.
E o que fica é o que o coração guarda.
E, se algum "fã-diva" do Elton John se meter a besta e vaiar o James Blunt perto de mim, vai levar um esculacho !!!!










Sabe qual é a vantagem de ser VIP em um showzão ???




É ver o cantor achar graça da sua coreografia de mãos ou olhar pra ti com cara de espanto quando vc, durante a sua música favorita do rapaz, liga pra um amigo aos gritos de "ouve só isso , eu tô de cara pro cidadão!!!"




Ai, Michael Bublé...Valeu a pena todas as unhas roídas.




E, claro, por vc eu fui até no Faustão!!!!




E, quer saber ?




Mico ou não, não fui com o dinheiro de ninguém...




Quer quiser julgar que fique à vontade, eu entendo a falta de perspectiva e do que fazer dos outros.Por isso, dá mais tempo para se preocupar com a vida alheia.




Como diria Michael Bublé, "f*da - se". (tradução adaptada pela minha pessoa)