terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Dando ibope a gente medíocre

Para muita gente, meu "about me" é um mega clichê.

Tal fato não me surpreende : as pessoas se acostumaram a "tomar palavras alheias como suas", sem sequer citar a fonte porque, "of course", pensar dá trabalho.
E, é claro, nem todos têm "envergadura moral" para a antropofagia.

Dito isso, um recadinho básico da Bitt: =)

Se eu me preocupasse com o que os outros pensam, honestamente, já teria me matado.
Portanto, como diria a minha pessoa, "se ainda fosse o Luca Toni..."


Mudando de assunto porque certas "coisas" nem valem a pena...

Que linda maneira de começar um ano!
Recebi um depoimento da minha aluna Bárbara onde ela escreve que sou "perfeita aos olhos de Deus".
Isso me diz tudo, e são essas opiniões que me interessam.

=)

Nenhum comentário: