quinta-feira, 27 de março de 2008

Livros

Leio bastante, graças a Deus.
O critério é : se é bom, vou além da página 20.
LENDO : 1808
Alguns favoritos:
= Batidão : uma história do funk [Silvio Essinger]
= Renato Russo : o trovador solitário [Arthur Dapieve]
= Fragmentos de um discurso amoroso [Roland Barthes]
= O príncipe e o mendigo [Mark Twain]= PS. Eu te amo [Cecelia Ahern]
= Procuro meu filho [Zuzu Angel]
= A hora da estrela [Clarice Lispector]
= tudo que já li de Caio F. Abreu e Ana C. Cesar
= No tabuleiro de damas [Fernando Sabino]
= Em liberdade [Silviano Santiago]
= Memórias Póstumas de Brás Cubas [Machado de Assis]
= São Bernardo [Graciliano Ramos]
= Fernando Pessoa em geral
= Filosofia [principalmente os livros que "dissecam" U2, Simpsons, Beatles e outros sob o olhar "platônico", "aristotélico", e etc.]

Ai, chega...tá bom né ?
Quem quiser, ask me.
=)

Um comentário:

Anônimo disse...

Cara! Adorei isso aqui... o Post sobre o dia da mulher tá demais!
Isso merece ir para o meu perfil no orkut... uahushaushuahsuhas

Posta mais!!! Eu sei que a falta de tempo é grande e que a quantidade de coisas pra fazer nesse escasso tempo é maior ainda... Mas, seus posts são super! (Tirando, lógico, a parte flamenguista da coisa... uhausahushauhsuhausha)

Queria entender um mindinho do que vc entende de futebol... acho isso irado! Mulher que entende de futebol... Um dia eu chego lá! rs

Beijos, "fessora" mais linda! rs
Da sua nova leitora,
Carol Santos!