terça-feira, 24 de junho de 2008

Ainda sobre a semana passada [Toni, tire este bigode ridículo !!!!]:

É,Portugal perdeu na Euro ,o que vcs esperavam?
Um monte de pé frio torcendo a favor,a começar pelo narrador do Sportv...
=====
Quero ser titular do gol da seleção portuguesa !!
Ah...e também quero o lugar do Dunga na "seleção".
Porque se ele pode, e nunca fora técnico antes, eu também quero , e sei que farei muiiito melhor !!!
Pelo menos, eu não estuprarei o português, não direi "quarentas" na entrevista coletiva, e nem tampouco convocarei o Mineiro , o Doni "7 Belo" e o Wagner Love,dentre outros "achados da Nike".
=====
E, de novo, Portugal morreu na praia...Queria saber como alguém acha que Simão Sabrosa joga bola...
Ae, meu passe tá vago...Se quiserem me contratar pro lugar do Felipão...
Garanto que, comigo no comando,o sr. "cai cai Cristiano" vai parar com aquele fenerbarcher de se jogar em campo pra aparecer...
E ele não é pipoqueiro e nem se chama Ronaldo !!!

Nenhum comentário: