terça-feira, 22 de julho de 2008

NOSSA,SE PASSARAM 8 DIAS,E ELA SE FOI...

Em 15/07/08,mudei meu perfil no Orkut.

Desta vez, não foi por uma razão banal, ou por uma nova descoberta de um poema, ou para uma correção neurótica de vírgula ou, para variar, para uma espinafrada usual no "idiota do moço idiota" que não entende o que eu falo , o que sinto e nem tampouco o que escrevo.
Desta vez, foi diferente.
Me reservei ao direito de deixar meu Orkut em luto pelo falecimento de minha mãe, Marlene Bittencourt Nascimento, em 14 de julho de 2008.
Agradeço a todos que demonstraram seu carinho, porque, no fim, é isso o que levamos desta passagem.
E, se não fosse pelos amigos queridos que se solidarizaram com a minha dor e a de minha família, seria muito mais difícil passar por este momento de tanto sofrimento.
E mais : Não importa a marca da nossa bolsa , a quantidade de luzes em nosso cabelo ou o modelo do nosso sapato.
Às vezes , nos preocupamos com muita besteira (eu sou MESTRA nisso e minha mãe cansou de chamar a minha atenção), damos atenção a tanta gente sem luz ao nosso redor, gastamos uma energia preciosa que - lei da física violentada - se perde e não se transforma, e nos esquecemos de apenas uma lei imutável em um mundo onde o descartável impera:
NO FIM É SEMPRE IGUAL.NÃO SE ILUDA.
E ALGUNS (EU DISSE - ALGUNS)DE NÓS SÃO MAIS QUE UM CORPO.
E DEUS NUNCA DORME, MESMO QUANDO FECHAMOS NOSSOS OLHOS E , ALGUMAS VEZES, O NOSSO CORAÇÃO (E É POR ISSO QUE VIVEMOS EM UM PLANETINHA DE PROVAS E DE EXPIAÇÕES).
FORÇA SEMPRE.
ANNA BITTENCOURT.

Nenhum comentário: