sábado, 20 de setembro de 2008

Das negativas - [ainda] em construção:

*Não sou politicamente correta.
*Não gosto de desafiar a física.
*Não sei usar vírgulas.
*Não assisto a filmes de terror.
*Não vou a shows em estacionamentos.
*Não possuo "bolsa que dá aula".
*Não vivo a vida justificando minha filosofia de enrolação.
*Não sou proprietária de uma filosofia de enrolação.
*Não torço pelo Botafogo.
*Não acordo tarde no domingo pela manhã.
*Não vejo Faustão.
*Não discuto sobre "o que aconteceu em Lost".
*Não gosto de "Heroes".
*Não me conformaria com uma vidinha pretensamente feliz mas assumidamente hipócrita e medíocre em um "subúrbio classe média-média que tem vários sub-bairros".*Não sei se sou metida a besta.
*Não sou a favor da reforma ortográfica.
*Não gosto de assistir a vôlei de praia.
*Não tenho medo de avião.
*Não tenho vergonha de chorar.
*Não faço social no mundo real e, muito menos, no virtual.
*Não uso meu Orkut como veículo para campanha eleitoreira.
*Não me acho tão difícil.
*Não quero me importar com a opinião alheia.
*Não tenho a intenção de salvar o mundo.
*Não gosto de tempo quente.
*Não gosto de chuva fina.
*Não gosto de praia com sol.
(continua...ad eternum)

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

Nenhum comentário: