sábado, 8 de novembro de 2008

Perguntar não ofende...e também se for o caso... dane-se !!

Elton John está em tour mundial ? (desculpe - me pela ignorância)
Caso a resposta seja afirmativa,James Blunt é o artista que abre direto pro E. John , ou seria apenas uma conveniente maneira que o povo que organiza a tal turnê achou de trazer o rapaz aqui e nos arredores latino - americanos ?
Olha, eu gosto muito do Elton John, até iria ao tal show, na boa...Se esse fosse o meu objetivo.
Paguei 240 pratas pela meia- entrada no show do Michael Bublé (não sou rica, "apenas" trabalho).
O problema, além do preço estar , digamos, pesadinho...
É que eu quero ver James Blunt, não quero aperitivo pra Elton John !!!
Eu não quero set list abreviado para que haja os [necessários] ajustes de palco.
Eu quero um show à altura do respeito e da devoção dos fãs brasileiros a James Blunt que, diga-se de passagem, pode até não encher a Apoteose (isso é discutível), mas encheria o HSBC ARENA.Se Maroon 5 conseguiu levar um bom público ontem (7/11) à Arena, se o HSBC trará um , desculpe se alguém gosta, "arremedo caça níqueis do Queen" para tocar em novembro e, OMG, RBD ...
Será que James Blunt não mereceria um pouco mais de fé ???
Ou será que os "homens de visão limitada" do showbiz brasileiro consideram que os fãs de James Blunt só conhecem as "músicas da novela" ?
Acho que somos subestimados.
Uma pena.

Nenhum comentário: