domingo, 28 de outubro de 2007

Eu não queria , mas...


Olha, sabe por que eu voltei para cá ?

Por que o Multiply tá dando stress.

Ontem, após retornar do trabalho e de não ter dado aula particular posto que meu corpo não é de aço e sofreu as consequências [sem trema,não sei colocar trema no Pc] do Tsunami de quarta-feira, eu tentei postar fotos no Multiply : Não consegui.

De jeito algum.

Nunca foi fácil fazer isso lá, ainda mais no pc onde me encontro. Contudo, nem sempre "a culpa é dele".

Exemplo : o Multiply limita o no. de "captions" por figura e eu acho isso ridículo.

O multiply não me deixa postar vídeos nem quando me encontro no Pc mais rápido que meu $$ permit usar [nem que seja por uma hora].

Quando eu tenho "inspiração", nunca me preocupo em anotar algo, a idéia, sei lá...

Aí a idéia vai e não volta.

Agorinha há pouco, fui postar um entry lá no http://annbitt.multiply.com/ e , quando fui adicionar uma foto, deu "a página não pode ser aberta".

Só que eu estou on !

Eu tenho a porcaria da mania de só escrever no Pc e isso tem de parar !

Por que?
Simples: quando a droga do "web log" der ataque de pokemon invertido, I`ll need a plan B , pô !

Nem gosto muito do blogger...Não sei se foi porque, da primeira vez que usei isso aqui, não soube usar direito, sei lá...

Achei tudo muito pobre e ainda acho.

Eu posso postar minhas fotos ? Nãoooooooo...Não como no Multiply.
Por isso eu baixei o Picasa...Estava tudo lindo...mas aí....

Agora até o Picasa está esquisito, não salvou as alterações direito...não podemos elogiar mesmo.

Enfim, veremos como isso aqui se sairá.

Se o "tchaco me entcher" , deletarei todos os meus blogs e this will be it !

De repente me deu uma saudade da máquina de escrever...

Nenhum comentário: