domingo, 28 de outubro de 2007

Não falo mais disso


Mestrado - vou fazer a prova ou não ?



sim,mas só ano que vem : estou sem a menor cabeça para isso , nem a pós eu consigo levar...estou fisica e emocionalmente exausta.


preciso de um tempo para , sei lá...pensar.


como diria o Bono, "sonhar tudo de novo".


sei que mestrado e doutorado estão inevitavelmente no meu caminho, mas quero que seja,sabe, do meu jeito [pra variar um pouco] e quando eu estiver bem; até porque eu sei que é uma mega barra em condiçoes normais de temperatura e pressão : imagina mal de saúde.


.....................................................................




nao tive férias,por assim dizer.


ano passado,mergulhei de cabeça no "projeto Ana c" [nao me arrependo, faria tudo de novo e do mesmo jeito],depois foi a prova da uerj,muitas responsabilidades no trabalho [graças a Deus] e minha saúde nao aguentou.


desta vez, farei as coisas ao meu modo e no meu tempo,porque fico ouvindo os outros [pessoas que sei que se preocupam comigo],mas no fim sou eu é quem sofro as consequências por exigir tanto de mim.


além disso, meu tema de mestrado não é "o florescer na tropicália", ou "a jovem guarda e os Beatles" [c/ todo o respeito aos artistas dos movimentos citados].


meu tema é "punk".


por isso, preciso estar bem solidificada emocionalmente ou ainda irão culpar a pobre da Ana Cesar pelo meu colapso nervoso [acredite,já fizeram isso,e gnt "com mestrados e tal"].

Nenhum comentário: