quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

A hora da diva


Comentário sobre os Fãs-estrela (já disse que alguns são piores que o próprio artista) que já estão em estado de "pitchí" (BTW, Madonna chega amanhã, 12 de dezembro) :


O povo que, dizem (eu não fui lá, não tenho tempo, sabe ? ao contrário do que muitos pensam, eu vou aos shows que desejo porque trabalho muito , e não porque papai/ mamãe/marido trouxa me sustentam), se encontra acampado na frente do portão 13 do Maracanã deve ter árvore de dinheiro em casa.


Em condições normais de temperatura e pressão, quem pode se dar ao luxo de ficar parado em porta de estádio (com revesamento de malucos na fila ou não), esperando show que vai acontecer daqui a 3 dias ???


Bem que eles poderiam socializar umas mudas da planta que dá dólar com os pobres mortais daqui.


Ai, não me controlei e escrevi !!!!

Nenhum comentário: