quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Comentários sobre o show do Duran Duran

O pessoal na comunidade do grupo ficou metendo pau em , segundo eles "palhaços famosos" , tais como Latino e sua gali...digo, namorada, que foram ao show do DD só para aparecer e não sabiam cantar chongas de música.
Eis minha resposta ao tópico :

não querendo defender os famosos...alguns dos palhaços eram anônimos.

- como diria miguel falabella (c/ qm tirei ft no show do Michael Bublé, mico q é mico tem de ser completo rs), parte da platéia do DD no Rio era mau caráter do olho junto !!!que pobreza de espírito !!!
eis o drama :

*o povo vaiando o grupo por causa do atraso - ridículo... sem noção (assim como o Latino) ou justificativa (ng sabia o que tava acontecendo, vai que alguém estava passando mal ?).

*gnt pedindo música como uma galinha tresloucada. exemplo : um povo , como um imbecil perto de mim, reclamando q "nao tocou new Moon on Monday" (graças a Deus, música chata, sorry pra quem gosta), mas este mesmo povo não sabia cantar nem Save a prayer !!(juro, eu não to exagerando...)

*eu tava perto de um povo "nada a ver" (eu fui premiada ou a platéia estava qualquer coisa mesmo...)que ficou falando mal de Timbaland qdo o Simon mencionou o nome dele a uma certa altura do show.
pow, não gosta ? cala a boca, não é jogo de futebol e vc não é comentarista, ng te perguntou chongas.

*como eu disse, muitos nao sabiam cantar música alguma.se eu não conheço um artista, não vou ao show, mas deve ter gente com muda de árvore de $$$ em casa.

*vi gnt ligando p/ mãe da platéia e bjando na boca [olha, esse povo deve ter achado que tava no show do Latino...]

*olha... que podreiraaaa !!! um povo q deu vexame pq nao sabia beber, o mesmo imbecil que ficou gritando "new moon on Monday a cada 5 segundos , caiu de bebum quase no fim do show.

*muita gnt achou que estava na cidade do rock ( ou então em casa); e muitos emporcalharam a pista - coitado do varredor...teve foi trabalho...(lata de lixo ??? para que ??)

só faltou a galera fazer xixi no chão.

DD merece platéia melhor, caraca !

Nenhum comentário: