quarta-feira, 18 de março de 2009

Estou a fim de aposentar este cantinho aqui.
Razões?
"Well",O nome deste em que digito anda me incomodando e, "besides", tanto imbecil tem blog sem ter o que escrever , por que eu não posso ter quantos eu quiser e aposentá-los quando (e se) me der na telha ?
By the way, a frase mais "pseudocelebrity" ou "aspirante a" (sim "pseudocelebrities" têm sua categoria"wannabe") do momento é :
"Ontem ,escrevi no meu blog..."
Versão in English : Yesterday , I wrote on my space...
Por sinal ,não sei se sou eu,mas acho o my space um trem chato por demais, já fiz dois perfis e não me acerto com nenhum deles - já perdi até a senha de ambos.
Muito cheio de frescura para o meu "taste".
Quanto ao possível novo blog :
Aceito sugestões para nomes e,desta vez, prometo [tentar] não dar uma de atormentada e/ou incompreendida ao batizar o dito cujo.

Nenhum comentário: