segunda-feira, 16 de março de 2009

Quando eu estava para me formar, a comissão de formatura da minha turma pediu,a cada aluno, uma canção "para tocar na hora de receber o canudo".
Eu levei a empreitada bem a sério. Talvez por me considerar uma pessa "musical", talvez porque,na época, passava por um delicado momento na minha vida, eu queria que aquela música representasse quem eu era.
Pois bem,2 anos se passaram e, há pouco, por um acaso (há controvérsias quanto a tal afirmação), ouvi a tal canção.
E isso me fez pensar.
E percebi muitas coisas:
- Ao contrário do que eu pensava, talvez eu não seja (ou esteja) tão diferente daquela romântica sonhadora de 2 anos atrás que queria mudar o mundo pelo viés literário.
- Apesar das pancadas que a vida dá e das burradas que a gente faz, eu ainda vivo e acredito que tudo pode ser muito melhor (e será).
-Sim, aquela música ainda me representa.
-Acima de tudo : não estou e nunca estarei sozinha.

Ainda bem.

Nenhum comentário: