quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Paixões (out 2009)

= o alto-mar e o azul que emana de lá.
= o por do sol do alto-mar.
= Poesia
= Escrever me liberta e ajuda a me entender.
Só não sei se provoco o mesmo efeito nos outros, mas isso já independe de mim.
Pena que a minha escrita real varie conforme o meu humor.
Quisera eu poder escrever direto do meu cérebro (??), sem precisar sentar em frente ao pc, e assim talvez boas idéias não se perderiam no sacolejar do ônibus.
= Ser imprevisível. Infelizmente aprendi que tal ato nem sempre é possível. Pois é, um dia a gente tem que crescer.
= A chuva,o vento,o frio [aff...detesto este calor do Rio !!!]
= A voz do Tom Chaplin (ou melhor,ele todo).
= os olhos do Kiefer Sutherland.
= o sorriso do Rob Morrow e o do Gary Lightbody tb.
= Aprender,ensinar.
= Amigos fiéis que me socorrem qdo o bicho pega.
= Cinema,música,literatura e sua teoria.
= livros caros e raros.
= Cores [=vida]
= Meu Mengão,o Maraca lotado.
= jogos do Manchester,basquete,F1
= internet

etc...

Nenhum comentário: