quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Snapshots :

Já compus música, já escrevi livro , já escrevi mais, já declamei um poema em homenagem a alguém na frente de milhares de pessoas (muitos acharam que era uma declaração de amor pro homenageado, não posso mudar a visão limitada dos outros,though), já pedi autógrafo ao Bono em Dublin, já vi o Bono no Brasil e fiquei paralisada, já chorei porque o Flamengo perdeu, já chorei porque o Flamengo ganhou, já chorei ao ver alguém que amo muito ir embora, já fui injustiçada, já fui injusta com alguém (e tentei redimir a situação), já fui a um show do Fábio Jr, já paguei 450 por um ingresso (não, não foi o do show do Fábio Jr.), já fiquei p... da vida porque um certo show que eu iria em novembro foi cancelado, já joguei tudo para o alto e comecei tudo de novo, já fiquei acordada até altas horas para estudar para uma prova (e também para ver F1), já fiquei triste por não ter sido reconhecida pelos que deveriam fazê-lo, já liguei o "dane-se" para certas pessoas (e não me arrependo disso), já perdoei, já fui perdoada, já me emocionei, já quis fazer o tempo parar.

De fato, viver é muito melhor que sonhar, mas eu continuo a fazer as duas "coisas".

Nenhum comentário: