sábado, 22 de dezembro de 2007

CARTA ABERTA AO MEU FILHOTE

Guilherme,
Em tão pouco tempo,vc se tornou um filhote querido,o "que combina camiseta com cor de olho",o que é brilhante e,por isso,eu brigava tanto com vc por tudo o que a gnt já falou.
Sei que muita gnt vai sentir trilhões de saudades suas e que talvez eu seja apenas mais uma a dizer isso.
Só que eu não posso sentir todo o sentimento do mundo; posso apenas falar por mim.
Guilherme,vc sabe que eu vou morrer de saudades suas,né?
Vc sabe que te adoro para caramba e que 2 depoimentos escritos por mim a sua pessoa já andaram causando ciumeiras "around Orkut".
E vc sabe que nem por isso deixarei de fazer isso,de te escrever,te perturbar e etcs.
Vc sabe de tudo isso:só espero que realmente acredite.
E que confie em si,no seu potencial,no futuro.
E que não me esqueça [não permitirei isso].
Pq não te esquecerei.
Pq te amo para caramba.
E o natal é sobre isso: nascer,amar,viver.
Feliz Natal,meu anjo.
Bjus mil da tia que te ama.
Ps. quero te ver antes de vc ir [não abro mão disso]

pS2. SEM PALAVRAS.....