domingo, 9 de dezembro de 2007

Pérolas garimpadas por mim nos útimos tempos [ouvidas, faladas, escritas,lidas, reportadas e ECTS]:

"Não sei muito sobre do que vc gosta, quer dizer : sei que vc gosta do Cristiano Ronaldo mas não posso te dar isso de presente no amigo oculto."

Ainda sobre o "tema":

"Bola de Ouro pra Patrício Pipoqueiro não dá nem pro cheiro."
comment : veremos...e pipoqueiro é o time do Botafogo inteiro, "mocinho aéreo"!!! rsrs

Esta foi ótima :

"Ih, não sei quanto tá o ingresso pro show do The Police,mas a Anna sabe."
Comment : Como será que ele chegou a tal conclusão ?
[sorry,não presto rsrsrs]

De uma amiga muiiito querida :

"Aliás,vc também merece um feliz dia das mães,afinal para driblar um monte de adolescentes borbulhantes (alunos),só tendo um instinto bem maternal rsrs"

Comment:muitas vezes,sou muiiito mais borbulhante que eles...e absolutamente amo muito muito isso !!

Falando neles...

"Professora,não sei se eu deveria dizer isto,mas vc dá uns esporros muito engraçados. Aquela do : 'pelo menos o Capitão Nascimento dá a opção de pedir para sair, mas eu não : eu mando sair !'...Nossa, de onde vc tira essas coisas ?"

De um amigo :

"A literatura não se alimenta de gente comum.Sendo assim, vc tem chance."

De um depoimento:

"Anna [...]faz poesia sobre jogadores de futebol que vivem tirando fotos de sunga."

É verdade :D

De uma pessoa de quem sinto a maior falta,mas...enfim:

"Viver não é mole!!Mas a força e os sonhos nos impulsionam para a frente!"

Este também é lindo [de um ex aluno meu] :

"Anna,
Olha,quase tudo nessa vida vamos ter que deixar aqui quando tivermos que partir, mas certas coisas nunca vão sumir e estarão guardadas pra sempre aonde quer que eu esteja.
Vc mora no meu coração."

Outro [após minha formatura,em janeiro deste ano]:

"Anna,a propósito...Quero uma aluna que me faça uma declaração igual àquela que vc fez pro Senna na formatura, caraca..."

Errata:
Não fiz uma declaração e sim uma DECLAMAÇÃO- É SEMPRE BOM ESCLARECER :D

Ao amigo saudoso que se mandou do Orkut [e que faz uma falta daquela]:

"[...]nos conhecemos na Copa do Mundo numa comunidade 'anti - Galvão Bueno' heueuhehu.
Olha isso: As pessoas comemoram o Ano Novo mas, na verdade, o ano começa é quando completamos mais um ano de vida com a graça de Deus."

Outra dele:

"A gente só não sabe dizer se nascer argentino é defeito."
Uai,se alguém tiver alguma dúvida,terei o maior prazer em esclarecer tal relevante questão.

Marília [a única a receber crédito pela citação : afinal, ela é única] me escreveu há pouco.
Ela acha muito óbvio:
"MOMMY, EU TE AMO!"
Discordo.
Nos tempos modernos, hipermodernos,ultramodernos,sub - modernos,sei lá que classificação é a "da vez",amar não é óbvio.
E tampouco a Marília:Simples, inteligente e generosa.
Rara,como uma pedra preciosa.

Para poucos que conhecem o "código":

"Você conseguirá viver sem a voz de 'Betânia'?Sem mineirices? sem 'pinguinzices'?Sem carentinho pra você mimar! E o papai noel? Como será a sua vida?"

Quer saber ? A gente se acostuma...

Por fim:
"Seu perfil [no Orkut] sempre me emociona."

Nenhum comentário: