terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Foi surpresa para alguém ?


Kaka ganhou a bola de ouro da FIFA.

Foi alguma surpresa ?

Não.

Cristiano Ronaldo em terceiro ?

Eu já me senti surpresa por ele entrar na lista dos "top 3".

A FIFA é muito conservadora,gosta de bons rapazes candidatos a genros de suas netas...De "role models".

E Cristiano Ronaldo não se encaixa em tal categoria : é marrento, arrogante, faz cena quando sofre falta [se bem que ele amadureceu muito nestes últimos tempos] e, simplesmente, terá de provar muito mais para ganhar esta "bola" que, honestamente, para mim não vale nada e tampouco corrobora talento.

É como qualquer outro prêmio [exemplo : O Oscar] : uma politicagem danada !!!

Ou seja, nem sempre talento é o pré-requisito number one.

Cannavaro ganhou ano passado [zagueiro ganhando Bola de Ouro ? Isso diz muito sobre o nível do futebol no ano passado] : um zagueiro [bom zagueiro] em fim de carreira.

Kaka, que joga em um time horroroso com média de idade de 190 anos, leva agora a taça.

Que aproveite bem o "reinado", porque ele só dura 1 ano.

Quanto ao argentino # 2 , o "Maradona da vez" , esperemos a fim de saber se ele sobreviverá ao frenesi do primeiro ano de badalação, às "cachorras, modelos e atrizes da Espanha" , e depois , então, a gente conversa.

Veremos se ele é isso tudo mesmo [já antecipo que não é].

Quanto ao portuga, adorei que ele não ganhou.

Cristiano Ronaldo nào tem estrutura emocional para isso [ainda].

E também é cedo para saber "quem é Cristiano Ronaldo".

Um coisa que detesto é o tal "Ronaldo", estampado nas costas da camisa dele.

Soa à maldição.

Me faz estremecer a idéia de que ele possa seguir o destino de seus "xarás anteriores" : estigma de baladeiro [isso ele já é] , de "jogador de clube" [não julguemos antecipadamente : a seleção portuguesa é uma porcaria... é um milagre que ele consiga trocar um passe em um time com Simão "cueca branca" e Nuno Gomes], de pipoqueiro...

Então vamos dar mais algum tempo ao rapaz.

Afinal, ele só tem 22 anos.

Ainda aposto que ele será o grande jogador de sua geração,como já escrevera anteriormente.

E não acho que ele seja apenas um "jogador bonitinho".

Aliás...Ele não é "bonitinho".

ELE É LINDO :D


Ps. Epaaa... Pelé elogiou Kaka...Eu me benzeria.