domingo, 4 de maio de 2008

Campeã carioca 2008 !!!!


Quase morri nesta final.


No msn,alguns dos meus nicks :


= Ibson,vc bebeu?


= Joel,tira o Ibson!


No intervalo,fui tomar banho e coloquei o seguinte nick :"fui de helicóptero ao Maraca para dar uns tapas neste time no intervalo"


Outro nick:Plantão informa : chute s/ pontaria do Obina quebra janela em prédio e mata papagaio rsrsrsrs


Putz,Obina é muito sortudo,realmente é um predestinado.


Até na altitude ele jogou [pensei q fosse morrer!],é o destino.


Agora,teremos , no comando da TROPA DE ELITE, um homem que usa gloss [AI, CÉUS...]e que tem coleção de óculos escuros como técnico [caio Jr,quase certo]


Sorry, mas isso não vai dar certo,caio jr não é pro Fla,não tem perfil para time de massa e não se deu bem nem em Goiás.


Uai,me contrata.


Sou mais barata e eficiente.


Ex :preleçao minha antes de Fla x Boca no Bombonal:


"Atençao,nada de chororô pq aki não é o Botafogo e Libertadores é p/ macho.


Bem, agora as instruções.


Instrução no1 : Metam a porrada nos argentinos!


Instrução no2 : Quebrem o Riquelme!


Instrução no3 : Isaías, esconda as bolas !"


Precisa de muito pra jogar naquela gaiola ???rsrs


bjus e fuiiiiiiii


Nenhum comentário: