domingo, 11 de maio de 2008

Sem cor, sem raça, sem amor, sem paixão.

7-05-08

Bem , eu ainda não vi o FLAMENGO campeão do mundo, mas já vi um "MaracanaZo".
O time entrou ultra confiante e não acreditou que poderia perder a vaga.

Quer saber ???

Todo torcedor do Flamengo pensou a mesma coisa.

Eu já me considerava "nas semi" mas, como escrevi a um amigo aqui no Orkut outro dia, Libertadores é coisa para macho.Mas raça foi o que faltou hoje.

Ok, vida que segue, ainda tem a Champions League.Porque, pelo jeito, só torcendo pra time de fora é que serei campeã do mundo.Então, segue o trem...

"Apesar do Maracanaço".

=======

PQ UM ESCUDO DO BOCA JRS SE ENCONTRAVA NO MEU AVATAR ?

AH...PERGUNTEM AO PRESIDENTE DO FÃ CLUBE "RIQUELME PARA PRESIDENTE".

COMO SOU MULHER DE PALAVRA...AE, MOÇO....EU NÃO DISSE QUE CUMPRIRIA A PROMESSA ?

[AVATAR MUDADO NO INTERVALO DO JOGO CRUZEIRO X BOCA JRS, EM 7/05/08]

Nenhum comentário: