quarta-feira, 21 de maio de 2008

Sobre as coincidências entre as provas da AFA e EFOMM, EN e ESPCEX

Se já não bastasse a antecipação das datas dos exames da AFA...
Ontem de madrugada saiu do nada o edital da efomm !!!
Só sairia em junho !!!
E,depois do edital, é difícil haver alteração.
Eu mesma ontem estava conversando com o Francisco [amigo do trabalho] e ele me disse que isso é praticamente impossível.
Estou muito chateada, pois já havia a coincidência de datas entre a prova da EN e da ESPCEX, agora me vem essa ???
Das duas , uma :
Ou é de propósito ou eles são muito imbecis, pois vão perder um caminhão de dinheiro, posto que os alunos terão de optar por uma das escolas , já que nem à tarde o concurso da Efomm se realizará [10 horas da manhã de agosto é brincadeira !!!]
De qualquer maneira,neste feriado eu vou mandar um e mail para a Efomm , outro para a EN e outro para a Espcex.
não sei se vai adiantar, mas não vou ficar de braços cruzados.
Se os caras do vestibular no Rio se reúnem para que organizem o calendário a fim de que não haja coincidência nas datas das provas, será que estes "fofos milicos" não poderiam fazer o mesmo, caramba ???
Eu não ficarei de braços cruzados...vamos ver o que acontecerá.
mas, segundo o Chico [e disso ele entende] isso já aconteceu antes e não houve alteração nas datas.
Nem deu para comemorar o aumento das vagas para a EFOMM, mas creio que no fim, tudo dará certo.
Como eu disse às meninas da 3002 hoje : isto é mais uma prova que a gente vai superar.

Nenhum comentário: