quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Chorar não custa nada


Leia o tópico abaixo na comunidade da PORTELA.


http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=66333&tid=2581927181357187565&start=1


GNT , O POVO TÁ EM SURTO !!! RSRSRS


TÓPICO : Como acabar com este poderio? [O DA BEIJA-FLOR]


SUGESTÕES MAIS DOIDAS :


= Passar a frequentar o mesmo terreiro que o Laíla. [HAHAHAHA]


= Desfilar na Estrada do Portela [QUEEEEE ???]


OK, SURTOS À PARTE...UM CARA LÁ ESCREVEU ALGO QUE EU JÁ FALAVA:


O USO DAS ESCOLAS DE SAMBA P/ FINS POLÍTICOS.


TB LEVANTARAM A POSSIBILIDADE DA GLOBO TER FAVORECIDO A BEIJA-FLOR E O SALGUEIRO.


OLHA, EU NÃO VI TODO O DESFILE DA BEIJA FLOR [POW, VI 10 ESCOLAS, TÁ BOM, NÉ?], MAS O SALGUEIRO FOI MARAVILHOSO.


FIQUEI MAIS P... DA VIDA C/ OS "10" NA IMPERATRIZ EM SAMBA-ENREDO...NG TAVA CANTANDO O SAMBA...ESCOLA DESANIMADA P/ KCT.


CHORORÔS À PARTE, VALE RESSALTAR ALGUNS PONTOS :


Um dia antes do desfile da Portela, eu soube, na farmácia onde comprava remédio pra dor na M*&%^ do meu joelho, que as fantasias da velha guarda,da bateria e da porta bandeira da Portela ainda não estavam prontas [um dia antes do desfile].


Então, preciso dizer :


Esse povo é engraçado [não querendo defender a Beija Flor]: eles acham q os jurados não sacam os defeitos.


Pow,eu torço pra Portela, mas desde aquele carnaval, quando a águia veio p/ a avenida pela metade [ela estava sem a parte de trás] e eu chorei como se aquele bicho fosse de verdade [detalhe: hj passou isso de novo na tv e chorei de novo], eu acho que a Portela é um grande ponto de interrogação.


E os caras que são burros velhos nisso acham que podem fazer jurado de idiota.


Na Lins Imperial, na ala onde desfilei, metade das mulheres estavam s/ a peruca que fazia parte da fantasia.


Vc acha que os jurados não reparam? Claro que reparam ! O camarote deles fica pertinho do chão.


E olha só: a Imperatriz ganhou tb durante um tempão,certo?


Conclusão: a Globo pode até mandar em muita coisa, mas acho que, neste caso, o $$ e a organização são o que realmente importam.


Nenhum comentário: