domingo, 24 de fevereiro de 2008

Eu sou campeã !!!!! Flamengo x Botafogo - decisão da Taça GB


Ok, sou campeã carioca [aceito cumprimentos] , mas a odisséia deste escrito começou na minha tentativa de "bancar o Jack Bauer" e escrever em tempo real enquanto assistia ao jogo.
Bem, eu queria que fosse em tempo real, mas foi o que deu para arrumar e, considerando as condições de temperatura e pressão, acho que está bom.
Espero que gostem.
Antes do jogo:

A Globo mostra a torcida do Bota.

Mas não soubemos o que cantavam, pq a torcida do Fla abafou totalmente o som hahahaha

Por que temos de aturar camarote no Maraca na decisão, com direito à mala da Cláudia Rodrigues? [maior arroz de festa...Quero saber se ela sabe quem é o goleiro do Fla].


Primeiro tempo :

9 minutos de jogo :

Senhor, mas este time do Flamengo tem uns atacantes super cruz credo !!!

Ter de torcer pelo "surto de iluminação" do Souza e do Toró é dose.

14 minutos de jogo :

Jailton, meu filho, pense antes de chutar de qualquer jeito !

Vc sabe o que significa "pensar" ?

15 minutos de jogo:

Ibson [comendo a bola] passa um bolão pro Souza, que não alcança a bola [para variar] e eu solto uns 40 palavrões e desisto de escrever em tempo real pq a tv fica ao lado do pc e eu não tenho 'olhos laterais'.


18 minutos :

Mas o que estes times estão trocando de passes errados é uma beleza.


Fui e volto depois.

Antes disso :

Nossa,Luís Roberto anuncia que, no Faustão, o povo fará perguntas ao "Fernando ex BBB".

Imperdível ... Credo.

24 minutos , eu não resisti :

Souza, se aposente !

Vc não sabe dominar uma bola !

Os caras fazem tudo certo, passam a bola para ele, e ele perde, cabeceia para trás, não domina a bola...

Será que ele joga pelo Botafogo ?


E a torcida do Flamengo fazendo paródia desbocada com a "música de estádio" do Botafogo hahahaha


27 minutos

Em meio à maior cantoria da torcida do Fla, o Bota marca.

Wellington Paulista. [detesto estes nomes de pobre...nomes americanizados derivados de sobrenomes da terra do Tio Sam]

Não é justo, porque o Fla joga melhor e, além disso,o Bota joga com 12 jogadores [Souza joga pelo Bota, não sei se vcs notaram].

Fui mesmo.

Só volto no fim ou quando o Fla marcar.


Intervalo.

Viro pra Record [não tinha nada melhor mesmo, ainda mais hoje, com estes "pre shows" de Oscar que são um porreeeeee], porque a Globo insiste em mostrar o raio do "Camarote Vip" do Maraca.

Na Record, Tom Cavalcante está sacaneando a Ana Maria Braga hahahahaha

Pior que isso é o Tiririca de louro José [ou melhor, galo José hahahahahaha]

Estou quase ficando na Record : Agora temos Merchan Neves e seus "relógios Stevie Wonder, aqueles que nem deixam vc ver a hora passar".


Sabe...

O Botafogo joga "coletivamente" [parece redundância, mas é isso mesmo].

O Fla depende demais do Ibson,do Juan, do Léo Moura...E nenhum deles é atacante.

O time não tem respeito tático [péra aí , como assim ? será que eu esqueci quem é o técnico do Fla?].

Ok, vou lanchar, e daqui a pouco começa a segunda parte do suplício [mas antes tem o camarote VIP e eu viro de novo pra Record].


Aff...Obina , meu Deus...

Ng merece.


18 seg. tempo :

GOL DO FLA !!!

Pênalti cobrado por Ibson. Agarraram o Fábio Luciano, e FOI PÊNALTI mesmo.

E aí o argentino, oops, uruguaio , sei lá...o Goleiro do Bota...Ele deu estresse.

Depois do gol, o Souza arruma treta com o goleiro porque queria buscar a bola.

Pergunta : Para que ?

Ele não sabe o que fazer com ela !

O Souza foi expulso [isso é uma maravilha !!!! hahaha] e o Zé Carlos, que estava agarrando sei lá quem, tb [e saiu chorando...].

O juiz deveria ter expulsado o goleiro argentino...uruguaio...mexicano...Sei lá a nacionalidade do infeliz [ele tem cabelo de jogador argentino]...mas juiz não tem critério mesmo.
Ok, eu já sei : o goleiro é uruguaio [mas ele tem cabelo de jogador argentino do final dos anos 70].

E chove, chove para caceta.


Volto depois para comentar sobre o "físico do Obina".

Ih... O jogo pegando fogo... Lúcio Flávio expulso [falta no Juan]...

Tá um fenerbarcher do cão...


48 , nos acréscimos

Diego Tardeli marca um puta golllllll...

Aí , na hora em que a torcida do Fla tá "elogiando" a torcida do Bota kkk...

O Bota quase marca [párem de cantar !!!!]

E aos 50...bola na trave...e quase o Bota empata...

E acabou...
E eu chorei muito...
E minha mãe abriu a porta do meu quarto com aquela cara de "por que ela chora pelo Flamengo ?" [para variar]

E eu quase morri...E o Obina deveria ser dançarino do "créu" porque a bunda dele está enorme...

E, a não ser que ele invente o "gol de bunda", não vejo utilidade alguma da distinta pessoa no Flamengo.

Mas o que importa é o seguinte :

Poucas coisas me fazem tão feliz como o Flamengo.

E é por isso que...


"Eu sempre te amarei

Onde estiver estarei

Oh ! Meu Mengo !

Tu és time de tradição

Raça, amor e paixão

Oh ! Meu Mengo!"

Nenhum comentário: