quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Meu carnaval "programa de índio"

Direto ao ponto :
Tive um carnaval "horrorível".
Explico : Desfilei, e por isso fiquei com uma baita gripe e sem voz.
Choveu durante o desfile...Estou com febre desde domingo.
Só hj entrei na net e ainda mesmo pq tenho de arrumar umas coisas [ex: este findi terei de parir uma apostila]

Foi uma droga eu ter desfilado,detestei [e tb estava totalmente sem joelho para a aventura,confesso].
Ano passado foi ótimo,mas este ano foi uma bosta.
Para começar : minha fantasia era mega pesada [ñ fui eu quem escolheu,e por ter reclamado da indumentária acho que acabei perdendo uma amiga...fazer o que].
E além disso, choveu.
Jesus, escola pequena é uó !
A falta de organização foi imperdoável , além da péssima execução do "básico".
Exemplo :
Minha fantasia foi se desmanchando na avenida !

É muito bom desfilar, mas foi o que falei p/ a minha mãe: é melhor pagar mais e ter um produto decente e não se aporrinhar.
Ano q vem vou sair na Mocidade ou na Viradouro,se bem que o Carnavalesco da Viradouro adora encher a fantasia do componente de cacarecos e fica um peso do Kct [é pq nao é ele quem carrega].
Já que fiquei cheia de febre em casa, nada me restou a não ser assistir ao desfile das escolas do grupo especial pela Globo.
Olha,o "analfa globo" e sua companheira de besteirol falaram trocentas mil abobrinhas no carnaval.
Bem,falar que o Cléber estupra o português é redundância...Caceta,o cidadão não sabe fazer plural de substantivo composto !

Mas, justiça seja feita: ele nao está sozinho no quesito "loucuras na Passarela".

Explico: o carnavalesco da Unidos da Tijuca trouxe um carro alegórico onde ele retratava a "coleção de livros", e o animal teve a audácia de trazer um livro em cuja capa estava escrito "Hobin Hood" [não seria Robin ?]
Culpo o carnavalesco pq sei que os caras do barracão só executam o que o carnavalesco, este ser "poderooooosaaaaaa" manda.

Além disso, destaco "dona Maria, a Louca e boçal" que disse que o tema "água" combinaria muito bem com a Portela, já que o azul é uma das cores da escola e, segundo a bestial jornalista, "a água é azul" [uai,até anteontem era incolor,mudou algo ?]

Nenhum comentário: