sábado, 23 de fevereiro de 2008

Meu coração pulsante, nem sempre por quem merece tal atenção.

Se bem que o merecimento é algo bem relativo, por assim dizer.
Eis o meu raio X:

Tenho muitas idéias e muita vontade de torná-las realidade, acredito no ser humano até segunda ordem, não dou chance a quem me magoou [perdoar não é o meu forte, não sou perfeita], mas procuro dar uma oportunidade para que alguém que considero especial me conheça melhor e, quem sabe, até se torne uma pessoa querida [isso já aconteceu várias vezes].

Amo flores, borboletas, perfumes, chocolates, cachorros [tenho um "forte" por pitbulls hehehe], música,filmes,livros, vida.


Meu cabelo longo está louco por uma tesoura,já o pintei de várias cores [até de vermelho "caneta"] mas meu atual look conservador me cansa e estou a fim de mudar.

Em condições normais de temperatura e de pressão, sou bem paciente.
Odeio mediocridade e não tolero o "impossível" [isso não existe no meu vocabulário].
Exemplo: outro dia, alguém me escreveu dizendo que literatura não dava "dinheiro".
Olha,sabe o que eu acho ?
Se vc é bom e honesto no que faz, se vc se entrega e se compromete 2000 %, a recompensa e o reconhecimento divinos estarão logo ali.
O problema é que as pessoas acreditam em "milagre sem sacrifício".

Adoro meu trabalho, sou uma "workaholic" assumida, tenho muita sorte de fazer o que amo e não o que me sobrou na fila das opções.

Me emociono, choro e sofro.
Funciona assim: de vez em quando/ sempre que quiser/ se for necessário, chorar faz parte do meu cardápio.
Sei que o mundo anda complicado e que,apesar do aquecimento global,a frieza nos assola.
Mas me recuso a seguir o fluxo.
Afinal de contas, sempre e, graças a Deus, me lembro de que sou humana, e de que nenhum homem é uma ilha.

Quero poder dar a volta ao mundo, conhecer a China, o Japão, a Austrália, não posso morrer sem assistir a uma copa do mundo "in loco", e vou ter um treco este ano quando JT [AKA Justin Timberlake] passar por esta terra tropicaliente in May.

Falando em belos...
Tenho um fraco por um moreno português que joga um mega ultra bolão na Inglaterra [ah, os "vermelhos"...], já chorei [e muito...] quando meu time querido perdeu [sou chorona, lembra ?] e mais ainda quando ele ganhou.
Espero ver o meu Mengão campeão do mundo em breve e, de preferência, contra o time do portuga bonitão supracitado [ai, será um momento "prontocor"].

Procuro ter um bom coração, mas às vezes sou teimosa, turrona, respondona, mal-criada e terrivelmente insuportável.
Minha mãe diz que a culpa é do meu pai, porque "saí a ele".
Culpemos os genes, então.
Deve ser mais fácil.

Gosto de ver o mar; quero morar perto da praia, onde me encontro agora.
O mar me tranquiliza, sabe ?
Me dá uma sensação de paz,de que tudo,no fim,dará certo,como naquele conto do Fernando Sabino.
E,neste momento,tudo o que mais quero e do que mais necessito em minha humilde passagem por este planetinha em combustão espontânea é muito sossego e um pouco de malandragem.

Escrever é algo que me faz sentir viva, meu Orkut é um "pré blog", aliás já gostei mais daquele espaço, mas infelizmente há pessoas que conseguem estragar a festa [ou quase isso].

Quero aprender dança do ventre, a usar vírgulas corretamente,a falar francês,a escrever melhor,a viver melhor.
E,um dia,ainda piloto um Fórmula 1.♥

[Originalmente escrito em 15/02/08 - correções / erratas / etcs foram adicionadas "along the way"]

Nenhum comentário: