domingo, 24 de fevereiro de 2008

Ele é ou não é fenomenal ?


Viram o gol que o CR 7 marcou na vitória de 5 a 1 do M.United contra o Newcastle ?? [o segundo que ele fez]


O homem [e que homem, meu Deus, como CR tá lindo !!!!] driblou geral.


Me lembrei de quando escrevi, à época da eleição da Bola de Ouro 2007, sobre a esperança que tenho de que Cristiano Ronaldo venha a ser "o jogador de nossa geração", o que Maradona significou pra geração anterior e tal.


Olha, pode ser que minha pessoa me engane e queime a língua...


Mas este cidadão será maior que Maradona.


O que pode atrapalhar, se pensarmos em reconhecimento internacional, é que, em termos de "seleção", o pobre tem de fazer chover, nevar e o escambau pq aquele time de Portugal é um horror!


Só ele e o Nani [que ontem apanhou em campo e o juíz não fez nada] jogam na seleção do general de los Pampas.


Quaresma = Ronaldinho Gaúcho [ambos jogadores de clube]


Veremos o que acontecerá nos próximos meses.


Nenhum comentário: