domingo, 24 de fevereiro de 2008

Raça, amor e paixão

Volta e meia, encontro, no Orkut , perfis do tipo "namorado/a/ etcs invadindo".
Nada contra, mas...

O meu cafofo orkutal, namorado não invade.
Quem invade é o meu Mengão,SEMPRE,e isso independe do resultado de hj [24/02/08]

"
Eu sempre te amarei
Onde estiver estarei

Oh ! Meu Mengo !
Tu és time de tradição
Raça, amor e paixão
Oh ! Meu Mengo!
"

Confira o vídeo abaixo.
Eu estava lá !
Fazendo parte da história, me emocionando e ajudando o Fla a sair da zona do rebaixamento e, sonho quase impossível [mas o impossível não existe], chegar à Libertadores !!!
Vamos combinar : não existe torcida como a nossa !
Sem esta TORCIDA, o FLA não seria nada.
É fácil torcer com Cristiano Ronaldo , Del Piero e outros no time.
Difícil é gritar, a plenos, pulmões, o nome do Souza e do
Toró.

Nenhum comentário: