quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Mais do Carnaval 2008

Minha aluna me pergunta, via Orkut :"eu poderia sair de Eva na escola de samba ???"

Perguntas e, digamos, verdades absolutas :

Pq, em vez do Cléber bestalhão, não colocam , lá na M. de sapucaí, o Márcio Gomes , que fica na concentração no início do desfile ?

Outra coisa : o que o Marcos Uchoa estava fazendo na Sapucaí [ele tava trabalhando] ?
Seria castigo ????

E mais : aquele babacóide que apresenta o vídeo show está mais gordo que Luciano do Valle [senior e Jr]

E ainda : pior que a transmissao da Globo, só a Band transmitindo o Carnaval da Bahia.

Mais de Dona Maria Louca :
Ela deve ter um baita pistolete,pq é muito burra.
Ano passado,eu estava na casa de uma amiga no dia do Oscar e esta amiga não tem tv a cabo.
Sendo assim,vi o trem pela Globo, e a distinta jornalista estava na transmissão [e ainda c/ o Wilker].
Se nao bastasse o evento ser uma chatice do KCT [e George Clooney só apareceu uma vez]...
Putzzz,o q a mulher falou de besteira...
Ela nao saca nada de cinema.
E o pior é que esse povo diz que "se prepara".
No caso do Carnaval,até usar peruca da Imperatriz Leopoldinense ela disse que fez [e isso é coisa que se diga ??]
Mais do mesmo :
Sei lá qual era o enredo "das Marias"[acho q era da Imperatriz]...Pois bem.
Em um dado momento, o Haroldo Costa me manda essa :"aqui na cabine temos 2 Marias,estamos muito bem servidos !"
Pergunta:esse povo tá querendo emprego no Zorra Total ?

Para finalizar :Ontem,na apuraçao, eu p... da vida c/ os "10's" da Beija Flor e falando kilos de palavrões e minha mãe querendo me meter a porrada.
Aí eu mando essa : "Tb quero ser jurada, pq aí eu vou f_ _ er geral."

Nenhum comentário: