sábado, 12 de abril de 2008

Ana Cristina Cesar me ensinou direitinho a confundir e a não explicar

"Smell the flowers while you can."
David Wojnarowicz -) learn more about him , clique aqui.

Comentário a respeito da "quote" acima :
Carpe dien, my dear, porque um dia, quando menos vc esperar, isto tudo vai acabar e vc estará se perguntando o que levou de sua existência vazia e sem propósito.

Trilha sonora maneirinha pra ler perfil de minha person no Orkut e "adjs" :
Clique no "Jota".

ABout me em 12/04/08:
Acho que, perto do meu aniversário, eu tenho o direito inalienável de, em fase de pleno inferno astral, dizer o que me vem ao coração.
Então é o seguinte:

Escrevi a uma pessoa querida outro dia:
Eu sou puro coração; há quem não goste.
E eu não ligo,
e sabe o porquê ?
É compreensível.
Em meio à era do vazio e da indiferença em que vivemos, o "enxergar o outro e se preocupar com ele" é visto com desconfiança, como se todos fôssemos um saco de acéfalos, desprovidos de personalidade e de sentimento.


Também acho que devemos respeitar as diferenças.
Exemplo: há quem não goste de pensar ou, simplesmente, não tem tal capacidade, e eu entendo.
Afinal, alguns precisam captar "pela lógica" [e é verdade;aliás,a verdade está lá fora,ou melhor,em outubro,em verde resplandescente].

Outra coisa:
Quando eu resolver fazer politicagem, me candidato a um cargo eletivo.

Para finalizar :
Como diz o meu pai, quanto mais a gente faz, menos a gente presta.
E, novamente, repito : não ligo.
Se ligasse,já teria aderido à nova moda no mundo fashion:
"Aviação mobiliária".




Nenhum comentário: