sexta-feira, 18 de abril de 2008

Desabafo sexta 18, na madruga

A 7 dias do meu aniversário, me perguntaram "que raio de lista de presentes" é esta que tenho no Orkut.

Em primeiro lugar, gente, não me levem a sério e nem, tampouco, o Orkut.

Ninguém pode me dar o James Blunt, ou o Cristiano Ronaldo, ou o Luca Toni, e, pasmem , a UFRJ ![!!!!]

Bem, como já deu para perceber, eu tenho bom gosto no "quesito homens mega-ual".

Quando à universidade lá da ilha dos amores camoniana , isso é uma história mal resolvida de amor, que pode [ou não] ter um final feliz.

Só depende de mim, das minhas escolhas, do caminho que seguir trilhar.

Porque assim é o nosso mundo:Muitas vezes, a primeira vez não é a última chance e, além disso, não são os outros que têm de ver aonde chegamos.

Você é quem deve se dar valor...Isso mesmo : VOCÊ.

Porque algo que aprendi, principalmente, neste último ano, é :

EU POSSO, EU QUERO, EU CONSIGO, EU SOU.

OUTRA COISA:

NEM SEMPRE SOMOS COMPREENDIDOS/AMADOS POR TODOS E, QUER SABER ?

PARA QUE SER "O QUERIDINHO/A" ?ISSO IMPLICA HONESTIDADE, CARÁTER, POSTURA, DEDICAÇÃO?

I DON`T THINK SO.

Para quem já viu a cara da morte algumas vezes e, creiam, ela ESTÁ viva [e eu também], viver é uma dádiva,e nem todos têm tal privilégio.

TENTO, ARDUAMENTE, não me importar com mediocridades, com futricas,com babaquices, com fofocas e derivados de gente fútil e ridícula que, por exemplo, é tão burra que nem sabe disfarçar quando debocha dos outros "pela frente" , dá "ultra importance" à ultima viagem que fez a Miami ou a qualquer outra cidadezinha brega do universo , ou não sabe "o que é Shakespeare" [saber implica ler, não adianta me dizer, cheio/a de pose, que ele é "um dramaturgo inglês"], ou que A-M-A bolsas da Kipling so much ao ponto de achar que, os que não possuem tal bem essencialíssimo , são pessoas de menor valor.

Em resumo [se não entendeu eu sei desenhar um gráfico] : Gente que valoriza o TER, e não o SER.

Por isso , não sabem falar, ou discutir nada que preste, ou escrever, ou valorizar aqueles que realmente se importam com eles, e ainda colocam as pessoas no fogo, posto que só valorizam o que enxergam abaixo do seu narizinho empinado.

No fim, essa gentinha idiota não faz parte do meu universo e , por isso, não me importo com eles.

E sabe o porquê?

Porque o "todo-poderoso-lá-de-cima" fará este serviço por mim.

Às vezes, eu erro; outras, acerto.E, garanto : sou meu maior carrasco.

Como disse uma amiga: me perdoar faz bem, once in a while.

Porque, apesar de dizerem que, de boas intenções o inferno anda cheio, creio que faço muito mais do que isso, porque vem do meu coração. Como minha querida amiga Cristina diz : "Anna, vc é visceral."

Eu sei que isso incomoda; afinal, o brilho não nasceu para todos.

Fazer o que,né ?

Quanto aos presentes...olha...Claro que a lista é extensa,mas...O que mais quero é:

= Saúde para viver bem e para ser feliz.

= Paz, luz e sabedoria para trabalhar e para estudar.

= Muito sucesso aos meus alunos que prestarão concurso este ano,porque sei o quanto eles lutam por isso.

= Ah, e claro, se vc não pode ajudar, se não pode fazer parte da solução, favor não fazer parte do problema.

Ok, vamos simplificar porque há pessoas com problemas semiológicos. Seguinte : Ae, favor não encher o meu saco por , digamos, pelo menos, até a próxima Copa do Mundo.

E sei que conseguirei tudo isso.

Porque EU MEREÇO.

Força sempre.

Anna Bitt[18/04/08]

Nenhum comentário: