terça-feira, 8 de abril de 2008

Post 100 - no balão de O2 da Libertadores 2008


Outro dia, assistia ao Arena Sportv na madruga [a insônia é uma grande amiga] e o convidado principal era o Cleber Leite que comentava o fato da FIFA ter "recomendado" que os jogos nao fossem realizados lá na "pqp" do céu pq ,como sabemos, isso , além de ser uma p... sacanagem, ainda tem um problema: o time do Fla, ao nível do mar, já é um credo ao quadrado, imagine lá em cima.

Imaginem o Obina na altitude...o Obina...E, claro,o Fla irá pagar excesso de bagagem pq a bunda do infeliz ocupará outro assento no avião.

O que eu acho que acontecerá amanhã?

Eu acho que, além de amanhã eu vir o time todo do Fla pedindo balão de oxigênio [e o Joel nem poderá pedir ao Isaías para esconder as bolas], eu ainda terei de aturar, no dia seguinte, a zoação da galera do "chororô" [pq botafoguense é a criatura mais chata do planeta] já que, em minha modesta opinião [e realista], o Fla levará um mega "créu" histórico tomorrow.

Aliás, comentava isso com um aluno na escola na sala da coordenação sexta-feira.

O aluno disse : sem problemas, a gnt ganha do Boca na Bombonera [se isso acontecer meu nick no Orkut será "Anna Bombonera" por uma semana]

Foi aí que eu disse : "Nossa, imagine...Eu saio voada da escola pro aeroporto pra ver isso."

E, então, alguém, que torce pro time lá da capital do tango...veio e disse :"Vai gastar dinheiro `a toa, pq só do Riquelme serão 3."

Como estou em fase angelical, não rebati, pq eu poderia ter dito :"Uai, teu time já tá classificado p/ segunda fase da Libertadores, fofo ???"rsrsrsrs

Se eu estiver on line tomorrow, tentarei , dentro do possível, "comentar o jogo".

Bjinhos

Nenhum comentário: