terça-feira, 22 de abril de 2008

É ISSO QUE DÁ NÃO SER SURDO




Eu sabia que o Cléber Leite era idiota.


Mas dizer que prefere pegar o River ou o Boca na próxima fase da Libertadores porque "é mais perto, por causa dos desgastes das viagens e da final do carioca" é brincadeira.


Pô, e eu lá quero me preocupar com o Carioca ???


Deixa esse trem aí pro "Chororô", caramba !!!


Prioriza a Libertadores !!!


Olha, e outra coisa :


OFICIALMENTE, ME CANDIDATO A TREINADOR DO FLA.


GARANTO : SE O FLA PODE TER UM TÉCNICO "CHURRASQUEIRO", EU TAMBÉM TENHO O DIREITO A SER TÉCNICO DESSE TIME.


GARANTO QUE , NA PRIMEIRA GRACINHA DO SOUZA, ELE VAI APRENDER A CORRER 100 METROS EM 4 SEGUNDOS.


QUANDO A GNT ACHA QUE JÁ OUVIU TODO O TIPO DE LOUCURA, O "PRESIDENTE" SAI COM ESSA.


EU MEREÇO.

Nenhum comentário: