terça-feira, 29 de abril de 2008

Coisas que eu sou

Eu sou rubronegra, eu sou torcedora do Manchester United "desde os tempos do Beckham" [ou, como diz um amigo meu, do tempo quando o Beckham jogava bola],eu gosto de MPB, de rock, de blues, de jazz, de pop, eu tenho 2 vídeos dos Backstreet Boys nos meus favoritos no Orkut, eu durmo com a TV ligada no Sportv, eu li Machado de Assis muito cedo mas "não fiquei traumatizada", eu fiz escolhas erradas, eu tento sempre acertar [nem sempre consigo, though] , eu adoro escrever, eu sou alucinada por futebol, eu já deixei de sair porque o Flamengo ou o Manchester jogariam no horário, eu xingo o Galvão Bueno, eu queria ser técnico do Manchester para saber se conseguiria entender o que se passa na cabeça do Rooney [e,tb,p/ dar ordens ao Cristiano Ronaldo ], eu era a melhor aluna em química e em física na escola [melhor até que em português],mas meu pai não me deixou fazer faculdade de eng. química, eu amo física , é fascinante, literatura me faz voar, música é o meu alimento, eu já vi 10 shows do U2 e não me cansarei NUNCA de mais e mais e mais [porque é raro a gente encontrar sinceridade + talento + competência no rock], eu já pedi autógrafo ao Bono [e recebi !!!], mas eu não teria coragem de subir ao palco p/ cantar com ele, eu falo demais, eu não tenho vergonha de chorar, eu já sobrevivi a 2 sentenças de morte, eu amo o que faço,eu sou taurina, eu sou teimosa, eu sou apaixonada, eu sou guerreira, eu sou feliz.

[Escrito entre os dias 25 e 27 de abril de 2008]

Nenhum comentário: