sábado, 12 de abril de 2008

Faltando pouco para o meu aniversário...BALANÇO NUMBER 1: [em 18/04/08]

Eu já sofri por besteiras, eu já amei sem esperanças de ser correspondida, eu já fui meio "academicista metida à besta" [confesso q, às vezes, ainda sou hehehehe] , eu já fui traída por pessoas que eu amava,eu já chorei até perder as forças , eu já dei a volta por cima muitas vezes, eu já "pedi pra sair" mais de uma vez [passe por uma sessão de quimio + depressão "pós sessão" e depois me julgue], eu já errei acertando e acertei errando.
Eu "já e ainda" muitas coisas, e espero poder evoluir a partir das experiências, provas e expiações que passarem pelo meu caminho.

Certas coisas eu NUNCA quero perder : a humildade de aprender, e a capacidade de amar e de me surpreeender positivamente com os outros que me cercam.
Isso, para mim , é ser, VERDADEIRAMENTE, CRISTÃO.
Vc não precisa ir à igreja todo domingo ou andar por aí citando passagens da Bíblia.
Basta agir como um ser humano decente.
Pense nisso.
E sabe o pq?

Pq a felicidade é feita de momentos e, como tal, deve ser entendida.
E pq estar vivo é uma benção, e não um direito adquirido.
Apesar do inferno astral [faz parte da aventura ].

Nenhum comentário: