quinta-feira, 24 de abril de 2008

Contos do Orkut

Torcedor do Boca me manda resposta pelo Orkut depois que eu disse que existe uma nova regra de futebol que proíbe que se marque pênalti na Bombonera contra o time da casa e tampouco a tv argentina repete lances duvidosos contra o time do Riquelme :

"Rumo a hepta rsrs. Para quem comemora os 1° título a num sei quanto tempo atrás é triste né? rsrs
O primeiro é cruzeiro depois a mulambada rs"

Pô, pior é que elogiei a conquista da vaga...Mérito do Boca e ajuda do Colo Colo que perdeu em casa pro Atlas do México.

Resposta minha pro rapaz :

"ai, mais que maldade de vossa parte...rsrsrs
eu até elogiei a vitória de vosso time...
outra coisa : olha q contar q vai ganhar do Cruzeiro no Mineirão é perigoso, hein, moço ??
E não precisa me humilhar...na véspera do meu aniversário... q feio...rsrsrs
tudo bem q eu nao era nascida qdo o Fla ganhou o primeiro título "a num sei quanto tempo atrás" [nasci um ano depois], mas se eu tivesse a Bombonera , pow...ganhava td ano...
ae, tem de ser muito macho pra marcar pênalti nakele caldeirão do Boca...caraca...
mas td bem, eu te perdôo...
até pq sábado tem Manchester United x Chelsea [não preciso dizer quem vai ganhar rsrsrs]
E mulambada coisa nenhuma !!
Tu não precisa me esculachar só pq o meu "ex técnico" é um churrasqueiro rsrsrsrs

Nenhum comentário: